Seguidores

domingo, 1 de maio de 2011

alguns graficos de ponto cruz




4 comentários:

  1. Oi Regiane.
    Gostei dos gráficos.
    Obrigado pela partilha.
    Feliz dia das mães para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. oi querida obrigada feliz dia das mães pra vc tbem embora q atrasado...tenho muitos graficos aos poucos vou colocando aqui para partilhar com as amigas...bjs fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Lindos graficos tbm tenho bastante inclusive agora ja estou colecionando do japao pra qdo for embora pro brasil poder levar novidades..e aqui tbm poder compartilhar no blog..regiane cade o seu seguidores.. vc tem que colocar na nesta pagina principal os seguidores e o seu perdil...no começo e assim mesmo muitos nem comentam...mas tem que persistir e visitar e deixar muitos comentarios olha no meu blog as minhas seguidoras logo abaixo do meu perfil esta a lista de blogs que mais comunico escreve pra elas e pode dizer que viu elas no meu blog..nao tem problema assim vc consegue seguidoras e comparilhar e muito bom..apesar do pouco tempo que nos temos pouco tempo pra bordar ne kkk vida de peao nao e facil ne..nossa vc e de gunma e como ja melhorou as coisas por ai ..td bem os tremores ja pararam ne..eu sou de yokohama aqui tbem passsamos muito medo ..mas agora ja esta melhor ne..bom qualquer coisa me escreve sobre o blog se precisar de ajuda e so escrever no começo tbm não sabia nada mas as amigas aos poucos foram me ensinando beijossssss neusa

    ResponderExcluir
  4. Agora vi os seguidores kkkk e que por causa das cores claras nao tinha percebido gomem ne..beijossssssssssss

    ResponderExcluir